Frases - 1

"Somente Deus pode fazer chover, mas podemos adubar a terra" (Antonio Francisco).

"A velhice sempre se renova. Cada manhã ela é mais evidente em nós" (Antonio Francisco).

"A velhice é uma experiência de cada dia" (Antonio Francisco).

"A velhice nos acompanha desde a concepção" (Antonio Francisco).

"A velhice não é para ser sofrida, mas bem vivida" (Antonio Francisco).

"Devemos confiar em Deus, não na oração. Mas é pela oração que confiamos" (Antonio Francisco).

"Quando o coração não fala as palavras não dizem nada" (Antonio Francisco).

"Nosso reencontro com Deus é inevitável, para a vida ou para o juízo" (Antonio Francisco).

"Que tal fazer o melhor uso possível da visão, da audição, do olfato, do paladar e do tato, para mostrar amor e carinho pelas pessoas ao nosso redor?" (Antonio Francisco).

"A vida é vivida com o que é possivel; quando possível, com o impossível" (Antonio Francisco).

"Jesus já veio para os pecadores. Agora os pecadores devem vir para Jesus" (Antonio Francisco).

"A certeza da travessia para o outro lado da vida, deve ser acompanhada da certeza da vida eterna que encontramos apenas no Senhor Jesus Cristo" (Antonio Francisco).

"Quando a vida parecer acabar, ela poderá continuar, aqui ou na eternidade. Nossa atitude tem tudo a ver com o seguimento das circunstâncias terminais" (Antonio Francisco).

"Até que a morte se consuma, ela pode ser consumida pela fé em Jesus" (Antonio Francisco).

"Quem vive para as coisas, morre sem nada e morre sem Deus" (Antonio Francisco).

"Saber que esta vida é tão passageira, deveria nos levar a focar sempre naquilo que é mais importante" (Antonio Francisco).

"Viver e morrer por Jesus é uma escolha deliberada. Ninguém será herói deste mundo vivendo assim" (Antonio Francisco).

"Quem ousa não vive mirrado" (Antonio Francisco).

"Quem vai para o meio nunca ficará de lado" (Antonio Francisco).

"Não ignore suas perdas. Elas poderão ser o grande achado de alguém" (Antonio Francisco).

"Quando retirar o tronco do meu olho, verei o cisco no olho de meu irmão com outros olhos" (Antonio Francisco).

"Com Deus em mim, grandes feitos. Mas sem Deus em mim, nada feito" (Antonio Francisco).

"Saúde é mais que um bom condicionamento físico, é o bom condicionamento da pessoa integral" (Antonio Francisco).

Nossos hábitos revelam nosso caráter" (Antonio Francisco).

"Deus criou um mundo diverso dentro de um universo" (Antonio Francisco).

"O criador do mundo não foi reconhecido quando esteve entre nós, mas nós queremos ser endeusados pelo mundo que criamos ao nosso modo" (Antonio Francisco).

"O caráter de uma pessoa não é conhecido num ato, mas num estilo de vida" (Antonio Francisco).

"A ira não nutre, não beneficia, nem aproxima. A ira nos definha, isola, e mata" (Antonio Francisco).

"O mal de nossa sociedade é querer relativizar os absolutos e absolutizar os relativos" (Antonio Francisco).

"A mesmice é própria dos cemitérios. Quem está vivo pode recomeçar sempre, e isso pra melhor" (Antonio Francisco).

"Muitos anticristos estão dentro da Igreja. Cuidado para não encontrar um deles na frente do seu espelho" (Antonio Francisco).

"Só se vive uma vez. Por isso, quero viver bem um momento de cada vez" (Antonio Francisco).

"Quem não tem vergonha de pecar diante de Deus, poderá ser envergonhado para sempre longe de Deus" (Antonio Francisco).

"Comunicação é sempre uma via de duas mãos. O problema é que estamos quase sempre na contramão" (Antonio Francisco).

"Um cavalo de raça bem treinado é a melhor opção para a disputa de uma corrida do gênero. Mas, pouco adianta se o cavalo viver preso a um tronco" (Antonio Francisco).

"Cada um de nós é um herói em potencial. Mas, muitos só descobrem isso debaixo dos escombros de um terremoto" (Antonio Francisco).

"Nossos valores humanos devem falar mais alto que nossos valores legais. Não devo aceitar pelanca de contrapeso ao comprar filé-mignon. Mas nem por isso devo tratar mau o açougueiro" (Antonio Francisco).

"A volta surpreendente de Jesus deve nos fazer vigiar cada dia como se fosse o Dia" (Antonio Francisco)

"O que para muitos é um sacrifício, torna-se um sacro ofício para aqueles que amam, pois o amor torna tudo leve, até mesmo as coisas mais pesadas desta vida" (Antonio Francisco).

"A convicção e a perseverança são irmãs" (Antonio Francisco).

"Quem tem uma mensagem para entregar, não entrega para outro" (Antonio Francisco).

"A maior limitação está na mente, não nos membros atrofiados do corpo. Quem dança por dentro, rebola por fora" (Antonio Francisco).

"Sabedoria financeira não é apenas ganhar muito, mas também dar muito" (Antonio Francisco).

"Quando vejo flores sempre lembro de minha Roza" (Antonio Francisco).

"Quem substitui o trabalho pela fé, não tem fé para mostrar" (Antonio Francisco).

"Uma das melhores maneiras de conhecer a maturidade de uma pessoa, é observar como seu dinheiro é administrado" (Antonio Francisco).

"Quando esse mundo for cozido, nós seremos transformados para vivermos numa terra perfeita no céu de glória" (Antonio Francisco).

"Não basta falar que amamos. Amamos quando vivemos para quem amamos" (Antonio Francisco).

"Fazer é mais fácil que ser, mas, a menos que sejamos o que Deus quer por amor, o que fazemos não passa de palha" (Antonio Francisco).

"Se vivo pela fé em Deus, não fica bem viver questionando o que me acontece" (Antonio Francisco).

Páginas: 1-2-3-4-5-6-7